Tem um item de maquiagem incrível, que eu vejo muitas de vocês, minhas amigas e fãs de make, não usarem: é o pó compacto.

Esse produto, quando de alta qualidade, como o Pó Compacto HD Makiê, é indispensável para elaborar uma maquiagem impecável e que dura muito mais.

Para incentivar você a incluir este produto na sua maleta de maquiagem, listei 4 dicas de como usá-lo da maneira certa. Anote aí os meus segredos.

1. Use o pó compacto para uniformizar a pele

O pó é muito versátil e pode ser usado de diversas formas na hora de elaborar a maquiagem. Minha primeira dica para usá-lo é na uniformização da pele.

O meu produto, por exemplo, tem partículas micronizadas que disfarçam rugas e outras imperfeições da pele. Assim, gera um acabamento matte e efeito focus, que garante fotos incríveis!

2. Utilize o pó compacto para fazer o contorno do rosto

As técnicas de contorno do rosto são uma tendência da maquiagem. Por isso, se você quer arrasar no look, ressaltando os seus traços mais bonitos, deve usá-las.

E para seguir essa tendência, aplicar o pó compacto é essencial, pois ele é o produto ideal para fazer o contorno e conseguir um resultado igual ao de celebridades como a Kim Kardashian.

3. Aplique o pó para iluminar a make

Além de uniformizar a pele e criar o contorno impecável para o rosto, o pó também é o produto ideal para iluminar o rosto.

Aplicado nos pontos certos, o pó compacto HD Makiê, por exemplo, ilumina a pele, ajudando a criar uma maquiagem incrível.

4. Use o pó compacto para selar a maquiagem

O último item da minha lista de dicas de como usar este queridinho é usá-lo como selador da maquiagem.

O pó HD Makiê é indispensável para finalizar a maquiagem, pois ajuda a fixar os produtos cremosos na pele, garantindo que sua make dure muito mais sem perder o brilho!

Gostou das dicas? Espero que você agora não deixe faltar em seu nécessaire! Quer o meu Pó Compacto HD? Então, acesse o meu site e faça o seu pedido por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *