Uma das principais dúvidas de quem ama maquiagem e quer arrasar na elaboração de uma pele incrível é: qual o melhor tipo de base líquida para usar?

A verdade é que cada textura de base tem sua função na hora da make. Mas hoje eu quero ensinar a você sobre a base líquida, uma opção superversátil para quem busca um produto prático e de alta cobertura.

Fiz uma lista com 3 ótimas razões para você incluir esse produto no seu nécessaire. Dá uma olhada!

A base líquida é fácil de aplicar

Eu amo produtos fáceis e práticos de usar, por isso começo minha lista de razões para ter sempre uma base em sua maleta de maquiagem com esse item!

A textura líquida torna a aplicação da base bastante simples e dá a você a possibilidade de elaborar uma pele com cobertura completa e secagem rápida, garantindo um resultado incrível e natural.

A base líquida uniformiza a pele

Bases líquidas de alta cobertura, como a minha, garantem a uniformização completa da pele, disfarçando linhas finas e imperfeições por ter alta saturação de cor e acabamento matte.

Usada em conjunto com a Camuflagem Makiê, a base líquida potencializa seu poder de cobrir manchas e produz um resultado de pele impecável. 

A base líquida pode ser usada em todos os tipos de pele

O tipo de pele mais comum entre nós, mulheres brasileiras, é a oleosa. E é comum que quem tem esse tipo de pele ache que não deve usar esse tipo de base, mas isso é um mito!

Bases líquidas com efeito matte, como a minha, podem ser usadas por mulheres de todos os tipos de pele. E às mulheres de pele oleosa, com sua fórmula de alta tecnologia à base de água, meu produto garante cobertura completa e de longa duração sem obstruir os poros e causar acne.

Viu como ter uma base de alta cobertura é fundamental para uma maquiagem impecável? Se você quiser saber mais sobre como elaborar uma pele incrível, leia meu artigo sobre os benefícios de usar base com efeito matte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *