Saiba quais formas de usar a Camuflagem Makiê e tenha como resultado uma pele perfeita:

1. Camuflagem como Corretivo

Muitas mulheres sofrem com as variações de tonalidades na pele do rosto, pois possuem manchas indesejadas, olheiras, doenças como o Melasma, Vitiligo, Rosácea, entre outras. Dessa forma, a Camuflagem Makiê age corrigindo e deixando a pele com o tom ideal. Além do rosto, a Camuflagem Makiê proporciona os mesmos resultados em todo o corpo, cobrindo tatuagens, cicatrizes e imperfeições perceptíveis na pele.

2. Camuflagem para Uniformizar a Pele

Uniformizar o tom da pele é primordial em qualquer produção de make. A Camuflagem Makiê com perfeita cobertura, torna a pele homogênea, para qualquer hora e ocasião do dia. É um produto extremamente uniformizador, por exemplo.

3. Camuflagem para Contornos

O contorno é um truque poderosíssimo na maquiagem, pois molda o formato do rosto, nariz, bochechas e até a testa. A Camuflagem Makiê deve ser utilizada para esta técnica, mas use sempre um tom mais escuro do que sua base.  O contorno com a alta cobertura e aderência da Camuflagem, torna sua make ainda mais impecável.

4. Camuflagem para Iluminar

Pois é! A pele iluminada é a tendência em maquiagem e especialmente os tons de Camuflagem Snow e Vanilla, por exemplo, são utilizados pelos maquiadores para iluminar a pele, destacando os principais pontos do rosto.

5. Camuflagem como CUT CREASE

A técnica Cut Crease é a marcação dos côncavos na maquiagem e ela vem com tudo para a aplicação da sombra. A nossa dica está em usar os tons mais claros da Camuflagem Makiê, destacando e deixando o côncavo dos olhos bem marcados.  A super aderência da Camuflagem Makiê na pele, torna a sombra mais resistente – Aplique o Cut Crease para eventos noturnos, com sombras intensas, glitters e bastante brilho.

6. Camuflagem como Blush

A cremosidade da Camuflagem Makiê nas cores Suede e Cover Up, com um tom rosado dão naturalidade pra pele e destaca as maçãs do rosto. Para aplicar indicamos usar esponjinha, como se faz com blush cremoso – fica lindo, saudável e natural.

7. Camuflagem como Batom


Ela é ou não é poderosa? Siiim até nos lábios. As cores de Camuflagens Ebony e Pecan, geram cores de batons nudes, que são sem dúvidas muito cogitados, pois trazem a naturalidade – make natural é a trend. A alta cobertura da Camuflagem Makiê proporciona maior consistência aos lábios.

Comments

  1. Hola como hago para obteber tus productos soy de ecuador Lo e provado y me parece exCelente. Quiero venderlos aca Y para mi uso . Los conciLier me dejan la piel hermosa y es mas facil contornear . Para mi lo meJor q e probado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *